ícone whatsapp

Vereador Dr. Sandro participa de reunião com integrantes da BPW Campo Grande

11.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Sandro Benites

Na manhã desta quinta-feira (11/2), o vereador Dr. Sandro se reuniu com as integrantes da BPW Campo Grande (Business and Professional Women) – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, dentre elas, a Vice-prefeita da Capital, Adriane Lopes.

A reunião aconteceu na presidência da Casa de Leis e contou com a participação do presidente vereador Carlão.

Na ocasião, a presidente da BPW Campo Grande, Maria Helena Bonotto e as demais integrantes apresentaram a associação aos vereadores e falaram sobre a participação das mulheres de Campo Grande.

Integrante da associação, a vice-prefeita Adriane Lopes explicou o objetivo da BPW em Campo Grande. “Esse grupo de mulheres vem para somar na Capital. Nos unimos em esforços para ajudar a nossa cidade”, disse.

A BPW é uma associação de incentivo às mulheres empreendedoras, uma organização internacional, que no Brasil possui unidades em 15 estados e 21 cidades, entre elas Campo Grande. Atua com o objetivo de congregar mulheres de todas as idades, sem distinção de raça, ideologia política ou crença, com a finalidade de fortalecê-las levando-as a assumir posições que lhes permitam tomadas de decisões e promover a cooperação e integração entre mulheres de negócios e profissionais.

A BPW Campo Grande possui cerca de 200 mulheres de negócios e conta com 17 comissões: da juventude, dos direitos das mulheres, entre outras.

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador