ícone whatsapp

Vereador Dr Loester solicitou melhorias em treze bairros de Campo Grande na última semana

15.12.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Durante as Sessões Ordinárias realizadas nos dia 8 e 10 de dezembro na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr. Loester solicitou melhorias em treze bairros de Campo Grande, sendo eles: Parque do Sol, Iracy Coelho, Coronel Antonino, Estrela Park, Itamaracá, Estrela do Sul, Morada Verde, Nova Lima, Santa Emília, Portal da Lagoa, Jardim Presidente, Jardim Centro Oeste e Mata do Jacinto.

No Parque do Sol e Jardim Presidente foi solicitada uma Unidade Básica de Saúde para atender aos moradores dos bairros e regiões adjacentes, garantindo a qualidade de saúde. Já no Iracy Coelho e Nova Lima, foram cobradas rede de esgoto para garantir saneamento básico. Também foi solicitada faixa elevada na Avenida Coronel Antonino no intuito de garantir um trânsito mais seguro naquela região.

Além disso, o vereador solicitou também mutirão de limpeza nos bairros Estrela Park, Itamaracá e Portal da Lagoa. No Estrela do Sul o pedido foi para cobertura de ponto de ônibus, assim como no Morada Verde, onde também foi solicitada operação tapa buraco.

Por fim, Dr. Loester solicitou pavimentação asfáltica nas ruas não pavimentadas dos bairros Santa Emília, Nova Lima e Jardim Centro Oeste, além do bairro Mata do Jacinto que recebeu indicações de poda de árvore, limpeza e tapa buraco.

Todas as reivindicações foram encaminhadas para a os órgãos competentes para que sejam analisadas e atendidas para proporcionarem o bem-estar da população.

Caso você tenha alguma solicitação referente ao seu bairro, envie para nós através das nossas redes sociais, para que possamos fazer nossa parte para que ela seja atendida. 


Assessoria de Imprensa do Vereador