ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester solicita melhorias em nove bairros de Campo Grande

10.09.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Durante sessão ordinária realizada na última quinta-feira (9) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr. Loester solicitou melhorias em nove bairros de Campo Grande, sendo eles: Vida Nova III, Tarsila do Amaral, Jardim Veraneio, Coronel Antonino, Jardim Morenão, Botafogo, Pioneiros, Recanto dos Passáros e Zé Pereira.

Nos bairros Vida Nova III, Zé Pereira e Tarsila do Amaral foi solicitada iluminação pública. Já na região do Anhanduizinho, no Jardim Morenão e Botafogo o pedido foi para sinalização horizontal, enquanto no Pioneiros a reivindicação foi por quebra molas na Rua Ana Luíza de Souza.

Além disso, o vereador solicitou também recapeamento na Rua Santo Ângelo no bairro Coronel Antonino, semáforo no cruzamento da rua Água Azul com a Avenida Alexandre Herculano no Jardim Veraneio e operação tapa-buraco no Residencial Recanto dos Pássaros.

Todas as reivindicações foram encaminhadas para a os órgãos competentes para que sejam analisadas e atendidas para proporcionarem o bem-estar da população.

Caso você tenha alguma solicitação referente ao seu bairro, envie para nós através das nossas redes sociais, para que possamos fazer nossa parte para que ela seja atendida. 

 

 

Tamires Santana
Assessora de Imprensa do Vereador