ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester recebe o reconhecimento do Prefeito pela vice-presidência da Casa de Leis

19.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Durante sessão solene de apresentação do secretariado da Prefeitura de Campo Grande, realizada nesta sexta-feira no plenário da Câmara Municipal, o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Dr. Loester recebeu os cumprimentos do prefeito Marquinhos Trad, por sua eleição e postura como vice-presidente.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo afirmou que quando foi comunicado pelo presidente da Casa, Carlos Augusto Borges, o Carlão, sobre quem seria seu vice-presidente, ficou muito feliz. “O Loester foi vice do meu pai há anos atrás, e eu tenho plena certeza da lisura e experiência desse parlamentar para atuar nesse cargo”, salientou.

Sobre as palavras ditas por Marquinhos Trad, o vereador Dr. Loester afirma que ficou lisonjeado, pois isso mostra seu reconhecimento pelos mais de 48 anos de vida política, nos quais sempre trabalhou com responsabilidade e seriedade, além do que possui ótimas lembranças de Nelson Trad.

“Eu sempre tive um passado limpo, e ouvir essas palavras me deixou lisonjeado, primeiro por ter grande admiração por essa família e segundo por saber que posso contar com o Poder Executivo, para garantir melhorias para a população durante esse mandato”, finalizou o parlamentar.

Na reunião, Marquinhos Trad, apresentou seu secretariado aos parlamentares e detalhou o projeto “Reviva Mais Campo Grande”, apontado pela Prefeitura como o maior programa de desenvolvimento e geração de emprego a Capital, o projeto terá mais de R$ 1,3 bilhão de investimentos em 55 obras e geração de mais de 24 mil empregos.

Tamires Santana

Assessoria de Imprensa do Vereador