ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester quer continuar atuando de mãos limpas neste mandato

18.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na manhã desta quinta-feira (18), foi realizada na Câmara Municipal de Campo Grande a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da 11ª Legislatura, a qual contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, a vice-prefeita Adriane Lopes, dos 29 vereadores eleitos em novembro do ano passado, além de diversas autoridades e, fechada ao público.

Na ocasião, ao ser questionado pela imprensa da Casa de Leis sobre suas expectativas para esse mandato, o vereador Dr. Loester se mostrou esperançoso e feliz: “Tenho ótimos planos para esse mandato, quero continuar ouvindo e ajudando a população, e executando o meu trabalho como sempre fiz, com responsabilidade e mãos limpas”.

O enfrentamento a COVID-19 foi outro ponto questionado ao parlamentar, que afirmou que aos poucos conseguiremos voltar a rotina normal, porém enquanto isso não acontece, devemos seguir todo o protocolo de segurança, até que a vacinação atinja o maior número de pessoas possíveis.

Durante a sessão, também foram definidas as lideranças dos 15 partidos integrantes da Câmara Municipal. Já a definição sobre os integrantes das 21 comissões permanentes deve ficar para a próxima terça-feira (23), quando está agendada a primeira sessão ordinária.

As comissões são definidas observando a representatividade proporcional dos partidos ou blocos parlamentares, conforme Regimento Interno da Casa de Leis. São nelas que tramitam os projetos de lei para emissão de pareceres e também são convocadas Audiências Públicas.

As comissões são renovadas a cada dois anos e compostas cinco integrantes (um presidente, um vice-presidente e três membros). 

Tamires Santana 
Assessoria de Imprensa do Vereador