24.02.2022 · Vereador Dr. Loester
Vereador Dr. Loester homenageia médicas e professoras
whatsapp_image_2022_02_24_at_09_31_43

Nesta semana, o vereador Dr. Loester homenageou duas professoras e duas médicas em alusão ao Dia dos Professores e Dia do Médico, ambos comemorados em outubro do ano passado, entretanto, em decorrência da Pandemia de COVID-19 optamos por adiar a entrega.

Na terça-feira (22), foram homenageadas as médicas Dra. Haydee Marina do Valle Pereira e a Dra. Ana Carolina Penaforte. Já nesta quinta-feira (24), as professoras Miriam Benez e Erika de Rezende receberam as homenagens.

Na ocasião, o vereador Dr. Loester lembrou que a entrega era realizada em solenidade festiva, mas em decorrência do aumento dos casos de Coronavírus, os homenageados foram convidados ao gabinete para receberem seus certificados obedecendo as regras de biossegurança.

O parlamentar afirmou ainda, que seus homenageados são escolhidos a dedo, com muito zelo e cuidado. “Para mim é uma honra homenagear colegas da saúde que dedicam a sua vida à medicina, e também aos profissionais da educação que fazem parte da classe mais admirável”, finalizou.

Tamires Santana