10.12.2021 · Vereador Dr. Jamal
Vereador Dr. Jamal apresenta indicações de melhorias para Campo Grande
img_20211210_103606

Vereador Dr. Jamal  apresentou à Câmara Municipal de Campo Grande, as seguintes indicações de melhorias:

1- Tapa - Buraco na Rua Santa Isabel, em toda extensão, Vila Santa Luzia.

2- Sinalização horizontal e vertical em toda a extensão na Rua Itubirdes de Almeida Serra. Vila Nasser.

3- Troca das lâmpada na Rua das Amapolas,na altura do número 68, Jardim Jockey Club.

4- Tapa - buraco na Rua Pedro de Toledo, entre Avenida Paulista e Avenida Manoel da Costa Lima. Vila Piratininga.

As presentes solicitações visam atender às necessidades e reivindicações da comunidade e garantir melhoria de vida da população campo-grandense.

Deixo aqui abaixo o número do meu gabinete para que a população possa entrar em contato, através do Whatsapp.

Minha equipe e eu estamos trabalhando incansavelmente em favor da população. O Whatsapp veio para nos aproximar ainda mais e garantir assim, um atendimento mais rápido das solicitações.

Whatsapp do gabinete do Dr. Jamal: (67) 3316-1645

Conheça mais o meu trabalho. Siga e curta as minhas redes sociais no Facebook @VereadorDrJamalSalem e Instagram @drjamall.