02.12.2021 · Vereador Dr. Jamal
Vereador Dr. Jamal apresenta indicações de melhorias para Campo Grande
jamal02122022

Vereador Dr. Jamal  apresentou à Câmara Municipal de Campo Grande, as seguintes indicações de melhorias:

1- Tapa - Buraco na Rua Bonsucesso, entre a Rua dos Andes e Avenida Ernesto Geisel.Vila Marcos Roberto.

2- Sinalização horizontal, e pintura das faixas de rolamento na Rua Noruega. Jardim Jacy.

3- Troca das lâmpadas existentes, por lâmpadas de led na Rua João Scarano, em toda a sua extensão. Jardim Colibri.

4- Troca de Lâmpada na Rua Frei Gregório, na altura do número 57, Jardim Monte Líbano.

As presentes solicitações visam atender às necessidades e reivindicações da comunidade e garantir melhoria de vida da população campo-grandense.

Deixo aqui abaixo o número do meu gabinete para que a população possa entrar em contato, através do Whatsapp.

Minha equipe e eu estamos trabalhando incansavelmente em favor da população. O Whatsapp veio para nos aproximar ainda mais e garantir assim, um atendimento mais rápido das solicitações.

Whatsapp do gabinete do Dr. Jamal: (67) 3316-1645

Henrique Gomes