ícone whatsapp

Vereador Dr. Cury presta homenagem no Dia Municipal do Pastor Evangélico

11.06.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

O Vereador Dr. Cury homenageou, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande, na noite de segunda-feira (10/6), os pastores Gilberto Viana de Oliveira, Altair Bernal de Almeida e Walter Antonio Da Costa Faria, em Comemoração ao Dia Municipal do Pastor Evangélico.

Os homenageados receberam a Medalha Legislativa “Pastor Doutor Eliseu Feitosa de Alencar”, por meio da Resolução 1.272/18.

Gilberto Viana de Oliveira é pastor há 10 anos, atuante na Comunidade Evangélica Aliança Cristã, exercendo o cargo na área financeira| tesouraria há 4 anos. Pastor responsável por uma Congregação da mesma entidade, no bairro Nashville em Campo Grande – MS.

Pastor Altair Bernal de Almeida é Capelão aposentado da Polícia Civil do MS. Formado em Teologia de nível médio pela Escola das Assembleia de Deus – EETAD; Bacharel em Teologia pela Faculdade de Educação Teológica e Ciências Humanas e Sociais Logos – FAETEL e Bacharel em Sociologia pela – UFMS. Ele implantou e pastoreou a Comunidade Evangélica Aliança Cristã em Cáceres – MT. Hoje, pastoreia a Comunidade Evangélica Aliança Cristã, núcleo Aero Rancho, em Campo Grande – MS, onde atua intensamente na área do discipulado e Grupos Familiares, e, atua também como pastor auxiliar na Ceac-sede.

Pastor Walter Antonio Da Costa Faria, é nascido em Cuiabá – MT, chegando em Campo Grande em 1972, e faz parte do corpo pastoral da Comunidade Evangélica Aliança Cristã.

 

 Assessoria de Imprensa do Vereador