ícone whatsapp

Vereador Dr. Cury presta homenagem no Dia do Obreiro Evangélico

20.08.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

O vereador Dr. Cury homenageou, na noite de hoje (19/8), Alessandro Pereira e Isac Oliveira, pelo Dia do Obreiro Evangélico. Celebrado anualmente no terceiro domingo do mês de agosto, O Dia do Obreiro Evangélico foi comemorado com Sessão Solene, na Câmara Municipal de Campo Grande.

O Obreiro Evangélico é aquele que realiza um trabalho voluntário perante a sociedade, levando sempre uma palavra amiga para os necessitados. Seu trabalho é de grande valor a sociedade, sempre dando amparo aos jovens, crianças, em hospitais, presídios e realizando projetos e campanhas para os dependentes químicos.  

Homenageado pelo parlamentar, Alessandro Pereira dos Santos é empresário no ramo de colchões, casado com Rosângela Alves, pai de quatro filhos. Membro da Igreja Comunidade Evangélica Cristã, servindo no corpo de obreiros da igreja desde o ano de 2009, tem consigo o tema: Servindo com excelência.

Já Isac Oliveira da Silva é casado com Elaine Cristina de Souza Gonzalez Oliveira, serve no corpo de obreiros há 10 anos na Igreja Comunidade Evangélica Cristã, responsável por organizar a Santa Ceia, todo primeiro domingo do mês.

A Solenidade do Dia do Obreiro Evangélico é instituída pela Lei Municipal 5.329/14.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador