ícone whatsapp

Vereador Dr. Cury homenageia profissionais de relevância na Capital, em solenidade de comemoração ao Dia do Radialista

10.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Em comemoração ao Dia do Radialista, o vereador Dr. Cury homenageou em solenidade, na segunda-feira (09/12), dois grandes profissionais de extrema relevância para a Capital, o Jornalista e Radialista, Carlos Eduardo Salgado Voges e o Publicitário e Radialista, Felipe Augusto Todesco Cesar.

Carlos Voges é jornalista formado pela PUC/RS, há 30 anos. Iniciou suas atividades profissionais na Rádio Gaúcha, em Porto Alegre, no departamento de esportes, como produtor. Em Campo Grande, trabalhou durante 17 anos na TV Morena, como editor-chefe e apresentar dos principais telejornais da emissora. Foi apresentador do Bom Dia Minas Gerais, da Rede Globo. Colunista político dos jornais A Crítica, Jornal de Domingo, O Estado/MS e Correio do Estado. Atuou como âncora do programa notícia da tarde, na Rádio CBN, comentarista político na Rádio Difusora, no Programa Boca do Povo e atualmente exerce a função de apresentador dos Programas Resumo da Hora e O Bom da Vida, na Rádio Hora.

Felipe Todesco é publicitário, pós-graduado em marketing, ator, apresentador do Programa Tudo de Bom, do SBT MS, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem, de Campo Grande, palestrante, e digital influencer.  Na Rádio Uniderp, trabalhou no Programa Papo Cabeça, Rádio Fanzine e Pick Up. Trabalha há 10 anos com publicidade, rádio, televisão, teatro, tendo gravado mais de 200 comerciais de TV.

A data foi instituída por meio da Lei n. 4.774/09 e da Resolução n. 1.300/18.

Assessoria de Imprensa do Vereador