ícone whatsapp

Vereador Dr. Cury cobra melhor sinalização no Parque dos Poderes aos finais de semana

28.03.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (28), o vereador Dr. Cury (SD) solicitou à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), melhor sinalização no Parque dos Poderes aos finais de semana e feriados, quando um lado das vias fica fechado entre as 7h e 19h para a prática de atividade física. A iniciativa faz parte do projeto Amigos do Parque e está em funcionamento desde 2016.

Para o vereador a iniciativa é muito importante porque incentiva à prática de esportes e lazer, porém, reclama da falta de orientação aos motoristas sobre o trajeto a ser seguido.

“Não há dúvidas de que o projeto tem muito a contribuir com a nossa população, mas o que tem gerado reclamação entre os frequentadores é a falta de placas indicativas sobre os desvios a serem feitos ao longo do trajeto. Isso tem gerado confusão entre motoristas, pedestres e ciclistas, que ficam expostos a risco de acidentes”, explicou o parlamentar.

Tapa-buraco

Ainda durante sessão da Câmara Municipal, Dr. Cury solicitou à Prefeitura de Campo Grande serviço de tapa-buraco nas Ruas Paraíba esquina com a Avenida Afonso Pena, localizada no Jardim dos Estados, Rua Geraldo Vasquez esquina com Avenida Ricardo Brandão – Jardim Bela Vista e na Rua Vera Cruz esquina com Rua Dom Duarte da Costa, na Vila Morumbi.

Para o bairro Vivendas do Parque, o vereador solicitou limpeza na Rua João Batista Cardoso, em frente ao nº 726.

 

Evllyn Rabelo 

Assessoria de de Imprensa do Vereador