ícone whatsapp

Vereador Dr Antonio Cruz pede Passagem de Elevação em frente ao Centro Educacional Cordeirinho de Jesus

07.11.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Nesta terça-feira (07/11), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande-MS, o Vereador Dr Antonio Cruz apresentou diversos requerimentos, entre eles está a colocação de uma passagem de elevação em frente ao Centro Educacional Cordeirinho de Jesus, localizado no bairro José Abrão.

O pedido foi formulado pela Associação de Moradores do Bairro José Abrão, justificando a necessidade de brecar o trânsito de veículos no local, facilitando o acesso da comunidade estudantil, profissionais e pedestres ao local.

A Associação também apresentou requerimento de instalação de sinalização vertical e horizontal em frente à Escola Estadual Sebastião Santana de Oliveira, transformada em indicação pelo Vereador Dr. Antonio Cruz, que será encaminhada ao Gabinete do Prefeito para que tome as devidas providências.

Dr Antonio Cruz apresentou indicação solicitando a colocação de faixa de pedestre no cruzamento da rua Catanduva com a avenida Coronel Antonio, solicitada por moradores da região que alegam a dificuldade de cruzar a avenida, devido ao grande fluxo de veículos.

Quebra-molas para a rua Alcindo Gasparini, no bairro Mata do Jacinto, foi solicitação apresentada por moradora local, indicando que a rua tem um grande movimento de veículos e que muitos extrapolam o limite de velocidade.

Nayara Espíndola

Assessoria de Imprensa do Vereador