ícone whatsapp

Vereador Delei realizou visita técnica no empreendimento que será entregue neste primeiro semestre

17.03.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na tarde desta quarta-feira (17) o vereador Delei Pinheiro (PSD) acompanhou a visita técnica nos apartamentos localizado no Bairro Paulo Coelho Machado, juntamente com as equipes da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), Caixa Econômica Federal, o empreendimento tem como entidade organizadora a Conssol e está previsto para ser entregue neste primeiro semestre do ano (2021). 

O empreendimento será entregue pelo Executivo Municipal junto com entidades parceiras e com Governo Estadual . O empreendimento vai beneficiar pelo menos 500 pessoas que fazem parte das 192 famílias que vão ocupar as unidades. As famílias  foram contempladas através do Sistema Integrado de Economia Solidária (CONSSOL).

Os apartamentos estão divididos em 12 blocos com 16 apartamentos cada bloco. Cada unidade terá 47 metros quadrados, divididos em cozinha, sala, 2 quartos e banheiro. 

De acordo com o vereador Delei Pinheiro o empreendimento conta com apartamentos adaptados com acessibilidade para pessoas com deficiência. 

“Com parceria fundamental da Sistema Integrado de Economia Solidária (CONSSOL) que realizou uma construção pensando no bem estar dos moradores, o executivo municipal através da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), vai entregar mais moradias para famílias que precisam de um lar e principalmente com apartamentos adaptados para pessoas com deficiência”, destacou o vereador Delei Pinheiro.

O Residencial Armando Tibana está localizado na Avenida dos Cafezais, no Bairro Paulo Coelho Machado.  

 

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador