ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro Vota a favor do Povo e reivindica melhorias para os bairros

11.06.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na última sessão ordinária desta quinta-feira (10), o vereador e 1º Secretário da Casa de Leis, Delei Pinheiro (PSD) votou a favor dos Projetos do Município em favor da população. O vereador também reivindicou melhorias para os bairros da Capital.

Mais três Projetos foram aprovados na Câmara Municipal, entre eles está o Projeto que Autoriza o Poder Público a desafetar, desdobrar e alienar áreas públicas no município. 

De acordo com o vereador Delei Pinheiro, o objetivo da Prefeitura é estreitar o entendimento com os moradores de área pública. “A área sendo de domínio do município o Prefeito terá liberdade de alinhar o interesse dos moradores destas áreas”, destacou. 

O vereador Delei também garantiu sinalização para a Av. Hiroshima no Bairro Vila Nascente. Iluminação pública para o Bairro Coophafé, Limpeza  Pública para o Bairro Monte Alegre. Também foi reivindicado Ronda Policial para o Bairro Jardim Botânico e Limpeza Pública para o Bairro Nova Esperança.

Serviço – O gabinete do vereador Delei Pinheiro segue os atendimentos com os devidos protocolos para combater a proliferação da COVID-19. Para agendar atendimento e obter mais informações sobre os trabalhos legislativos e outros assuntos pertinentes ao mandato podem ligar no telefone (67) 3316 – 1545.

 

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador