ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro Solicita Sinalização, Iluminação e Obras Públicas

14.12.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Através das solicitações do vereador Delei Pinheiro (PSD) diversos serviços estão sendo atendidos em toda a cidade, na sessão ordinária desta terça-feira (14) o vereador solicitou reparos na sinalização, iluminação e obras públicas nos bairros.

No bairro Lar do Trabalhador, o vereador solicitou a implantação de um semáforo na av. dos Crisântemos próximo do nº 274. De acordo com os moradores estão acontecendo muitos acidentes neste local. A indicação foi encaminhada em regime de urgência.

E no bairro São Jorge da Lagoa o vereador solicitou a troca de luminária da rua Polônia, os moradores reclamaram da escuridão, estão expostos a periculosidade nesta via.

Também foi solicitado a troca de lâmpadas na rua Independente no bairro Aero Rancho e na rua Sílvio Silingardi no bairro Parque do Lageado.

O vereador também solicita tapa buraco na rua Cerilo C. Calegaro localizada no bairro Jardim Veraneio, a indicação foi uma reivindicação dos moradores que trafegam neste local.

E por fim o vereador Delei Pinheiro (PSD) solicitou a limpeza de todas as bocas de lobo na Av. Carlinda Pereira Contar no bairro Bosque da Esperança.

Todas as reivindicações estão no cronograma de serviços das secretarias responsáveis pelos serviços.

 

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do vereador