23.11.2021 · Vereador Delei Pinheiro
Vereador Delei Pinheiro Solicita Segurança Pública, Remoção De Árvore e Diversas Obras Públicas para os Bairros
img_7168_ver_delei_pinheiro_fto_izaias_medeiros

Diversas indicações de melhorias foram protocoladas nesta terça-feira (23) pelo vereador e 1º secretário do legislativo, Delei Pinheiro (PSD) e durante a sessão ordinária o vereador solicitou alguns serviços como segurança pública, poda de árvore, serviços públicos entre outros.

Para o vereador Delei Pinheiro (PSD) é necessário que a segurança da população campo-grandense seja eficaz e com policiais mais presentes, com isso o vereador solicitou policiamento ostensivo para a Vila Nossa Senhora das Graças.

Outro serviço solicitado pelo vereador foi a remoção de uma árvore localizada na Rua Pinhal no bairro Jardim Noroeste, a solicitação foi feita através dos moradores que temem a queda da árvore por ela estar rachada no meio. A indicação foi enviada ao órgão competente para realizar este serviço em regime de urgência.

E para o bairro Parque dos Novos Estados o vereador Delei solicitou tapamento de buracos em toda extensão do bairro. O vereador também solicitou cascalhamento e patrolamento na Rua Poente, localizada no bairro Caiobá.

Todas as reivindicações foram encaminhadas para os órgãos responsáveis na execução dos serviços.

Alessandra Izaac