ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro Solicita Melhorias para os Bairros Santa Luzia, Conjunto Aero Rancho, Jokey Club, Monte Alegre, Jacy, Nhanha e Vilas Boas

16.11.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador e 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD), reivindicou melhorias para os bairros: Santa Luzia, Conjunto Aero Rancho, Jokey Club, Monte Alegre, Jacy, Nhanha e Vilas Boas.

O vereador encaminhou os pedidos de iluminação pública para os bairros, solicitou limpeza de bueiros devido a chuvas, solicitou também diversas obras públicas e sinalização para os bairros supracitados acima

Além disso, o vereador Delei reivindicou a manutenção diária da iluminação pública destes bairros, como por exemplo a troca de lâmpadas. Reatores, relés, base de relé, contador de potência e cabos e luminárias.

“É importante que o serviço de manutenção da rede iluminação pública seja realizada diariamente, solicitei o serviço em regime de urgência para todos os bairros de Campo Grande”, frisou o vereador Delei Pinheiro.

Durante a sessão também foi aprovado em regime de urgência, o projeto de resolução 488/21, de autoria dos vereadores Carlão e Delei Pinheiro, que institui a Medalha “Delinha”, a ser entregue no dia 09 de abril de cada ano, data alusiva ao Dia do Artista Regional em Campo Grande.

Para mais informações sobre o mandato do vereador Delei Pinheiro, ou enviar indicações ou sugestões podem ser obtidas através do Telefone (67) 3316 – 1545.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador