ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro Solicita Melhorias para os Bairros Lagoa Park, Guanandi, Montevidéu e Campo Nobre

21.09.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta terça-feira (21) o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD) encaminhou indicações para os bairros: Lagoa Parque, Guanandi, Montevidéo e Campo Nobre. Todas as indicações foram encaminhadas em regime de urgência para os órgãos responsáveis pelos trabalhos.

De acordo com o vereador Delei Pinheiro (PSD), os serviços solicitados pelos moradores e lideranças dos bairros seguem em regime de urgência, e assim que entrar no cronograma de ações das secretarias responsáveis, o vereador dará retorno para o bairro e região.

Para o bairro Lagoa Park o vereador solicitou patrolamento e cascalhamento para a Rua Lagoa Dourada, os moradores reclamam dos desníveis causados pelos buracos.

E para o bairro Jardim Montevidéo foi solicitado reparos e revisão na iluminação pública. No Guanandi o vereador solicitou troca de lâmpada nas Ruas Jorge Ward, Guaraí, Eduardo Contar e Gabriel Cardoso Ramalho.

Por fim, o vereador solicitou implantação asfáltica nas Ruas não pavimentadas do Bairro Campo Nobre.

Para mais informações sobre o mandato e todas as ações, indicações de melhorias e projetos sociais podem ser acompanhados através do site https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Mais informações no telefone do gabinete do vereador (67) 3316 1544.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do vereador