ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro Solicita Melhorias para mais 7 bairros da capital

09.09.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Mais sete bairros recebem indicações de melhorias através do gabinete do vereador Delei Pinheiro (PSD), todas as reivindicações foram protocoladas e encaminhadas aos órgãos responsáveis pelos serviços públicos, os serviços foram solicitados durante a sessão ordinária desta quinta-feira (09) na Casa de Leis.

Serviços como patrolamento, encascalhamento, iluminação pública, sinalização, limpeza de boca de lobo, serviços de limpeza urbana, além de pedidos de manutenção e recolhimento dos materiais deixados pelas equipes que deixam nas ruas dos bairros.

Os bairros que receberam os pedidos de melhorias foram; Jardim Morenão, Novos Estados, Aero Rancho, Estrela Dalva, Danúbio Azul e Jardim Centro Oeste.

Para mais informações sobre o mandato ou solicitar melhorias ao seu bairro, basta entrar em contato nas redes sociais do vereador Delei Pinheiro ou ligar no telefone (67) 3316 -1545.

O gabinete segue os protocolos de atendimentos para combater a pandemia Covid-19. Todos os atendimentos estão sendo previamente agendados  e por vídeo chamada através de celular.

Todas as informações sobre os trabalhos legislativos podem ser consultados na página do vereador através do link

https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador