12.05.2022 · Vereador Delei Pinheiro
Vereador Delei Pinheiro presta homenagem para jogador de futebol que atuou em diversos clubes do Brasil e exterior
img_9954_12_05_2022_fto_arthur_falcao

Na sessão ordinária desta quinta-feira (12) o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD) homenageou através da mesa diretora da Casa, o grande jogador de futebol William Xavier Barbosa, atuou em vários clubes brasileiros como: Atlético Paranaense, Vitória da Bahia, Botafogo RJ, Vasco da Gama, Portuguesa SP, Botafogo SP.

O homenageado também jogou em times no exterior como: Vegalta Sendai, Japão, Kortrick Bélgica e Lille França.

Diante da sua jornada como jogador e pelo Homem honroso e atuante seja no campo ou nas políticas públicas, o vereador Delei dedicou a moção de congratulação durante a sessão plenária, o Presidente Carlão também congratulou o ex-jogador.

Para o jogador William receber a homenagem da mesa diretora da casa de Leis é uma honra ser reconhecido e receber o carinho e respeito dos vereadores, “Que orgulho poder levar o nome da nossa cidade para outras capitais, estados e internacionalmente, quero agradecer o vereador Delei e todos os vereadores por esta honrosa homenagem”, agradeceu o jogador.

Alessandra Izaac
Assessoria do vereador Delei Pinheiro