ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro garante limpeza e manutenção na iluminação pública dos bairros da capital

10.05.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

O vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD), já encaminhou mais de duzentas indicações de melhorias para limpeza nas vias públicas da capital, na sessão desta terça-feira (10) foi protocolado diversas indicações para realizar a manutenção na iluminação pública dos bairros.

O vereador Delei Pinheiro (PSD), reforçou os pedidos de melhorias na Sisep – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, em resposta a secretaria encaminhou o cronograma que segue em ritmo acelerado como a limpeza nos entornos dos córregos, poda da grama e retirada dos lixos.

Outro serviço que está sendo realizado é a manutenção na iluminação pública nos bairros, o vereador Delei solicitou urgência nos reparos e trocas de lâmpadas queimadas.

E por fim, o vereador encaminhou os pedidos de tapa buraco para a Rua Brigadeiro Tobias, Rua Engenheiro Roberto Mange, Rua Engenheiro Alírio de Matos, Rua Jataí, Aníbal Mourão e Rua André Pace.

Para mais informações sobre o mandato do vereador Delei Pinheiro basta acessar  https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218 e para encaminhar demanda de serviços públicos o telefone de contato do gabinete é (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa