ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro encerra 1º semestre legislativo com projetos aprovados e mais de 500 indicações de melhorias destinadas aos bairros da capital

14.07.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Com mais de quinhentas indicações encaminhadas às secretarias municipais responsáveis pelas execuções dos serviços, e mais dezenove (19) projetos de leis aprovados, o vereador e 1º secretário da mesa diretora da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD)encerra o 1º semestre deste ano (2022) .

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Delei Pinheiro (PSD), encaminhou indicações de melhorias para os bairros: Canguru, Jardim Botânico, Carandá Bosque, Indubrasil e Jardim Panamá. O vereador encaminhou 500 indicações de melhorias para os bairros, sendo 40% dos pedidos atendidos e executados pelos órgãos responsáveis.

Entre os pedidos atendidos pelo executivo municipal está a iluminação pública, sinalização, obras públicas, limpeza de bueiros, poda de grama, limpeza nas praças públicas, tapa buracos, fumacê intensivo nas sete regiões e policiamento nos bairros.  Entre outros serviços que obtiveram resultados positivos.

Projetos de Leis Aprovados

Somente neste 1º semestre foram mais de 19 projetos de Lei aprovados em plenário, uns sancionados outros tramitando e aguardando sanção municipal.

Na moradia, conforme a aprovação da doação de duas áreas do município, a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários terá flexibilização para futuros sorteios de mais moradias para quem está à espera da sua casa própria. Uma conquista do vereador Delei Pinheiro (PSD).

Outra área destinada para construção de moradias é no Jardim Serraville, que vai atender as famílias que vivem em área insalubre no bairro Noroeste, são três ocupações que serão transferidas a essas famílias que terão suas casas próprias, mais uma conquista do vereador Delei Pinheiro (PSD).

E para o 2º semestre deste ano (2022), o vereador já está estudando outros projetos para viabilizar recursos para garantir a construção de mais moradias em Campo Grande.  

Serviço – A Câmara Municipal de Campo Grande, entrará de recesso parlamentar nesta quinta-feira (14) ficando suspensas as atividades no plenário, voltará no dia (02) de agosto onde acontecerá a 1ª sessão do segundo semestre deste ano (2022).  O gabinete do vereador volta os atendimentos nesta mesma data de retorno da sessão em plenário.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador