16.12.2021 · Vereador Delei Pinheiro
Vereador Delei garante mais de R$12 milhões para Campo Grande no orçamento de 2022
unnamed_3_1

Melhorar a qualidade de vida dos campo-grandenses visando uma cidade com uma infraestrutura e serviços que atendam a população. Com esse objetivo o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD), destinou mais de R$12 milhões em emendas ao orçamento do município para o ano de 2022. As emendas do vereador estão no Projeto de Lei 10.319/2021, que visam atender diversos serviços na Capital para obras de infraestrutura.

Sobre a LOA - A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Em apresentação compatível com o plano plurianual o vereador indicou emenda para infraestrutura urbana e rural, sendo destinada emendas para executar obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

Também está na indicação do vereador Delei Pinheiro a recuperação de pavimento (recapeamento) para diversas ruas que necessitam com urgência dos serviços.

“Todas as emendas garantidas foram solicitadas por meio das lideranças e moradores que chegam no gabinete com o objetivo de buscar melhorias para sua comunidade e região, juntos vamos fazer muito mais para a nossa cidade”, ressaltou o vereador Delei Pinheiro.

Alessandra Izaac