ícone whatsapp

Vereador Delei, atende pedidos da população e reivindica melhorias nos bairros da capital

21.06.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Atendendo a pedidos dos moradores dos bairros: Vila Carvalho, Vila Ipiranga, Jd América, Piratininga e Vila Nhanha, o vereador e 1º secretário da Casa de Leis, Delei Pinheiro (PSD) encaminhou para o executivo municipal diversos pedidos de melhorias para os bairros.

Para a Vila Carvalho o vereador solicitou manutenção na iluminação pública e limpeza de bueiros existentes em toda extensão do bairro principalmente o que está localizado na Rua Paulo Freire próximo ao número 313.

E para o bairro Vila Ipiranga o vereador solicitou tapa buracos em todas as Ruas e principalmente na Rua Francisco Alves Castelo próximo ao número 254, onde os moradores estão alegando ter prejuízos com seus veículos devido os buracos espalhados e muito próximo um do outro.

Já para o Jardim América o vereador solicitou serviço de obra pública como tapa buracos, remendo de pavimentos, retirada de materiais deixados pela equipe de tapa buracos. Tapa buracos na Av. Tenente-aviador Pedro Corrêa Duncan.

Por fim, o vereador solicitou tapa buracos na Rua Pedro Toledo localizada no bairro Piratininga, o mesmo serviço foi solicitado na Rua Pedro Leão localizada na Vila Nhanhá.

Para solicitar pedido de indicações de melhorias para seu bairro ou região, basta ligar no telefone do gabinete do vereador (67) 3316-1545. E para acompanhar todos os serviços parlamentares do vereador basta acessar as redes sociais ou site oficial da Câmara Municipal de Campo Grande.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador