ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington visita Nova Campo Grande e ouve as demandas do bairro

09.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em visita ao Bairro Nova Campo Grande na tarde desta segunda-feira (08), o Vereador Delegado Wellington conheceu as demandas do bairro e região, conversou com a liderança local, o Sr. João Batista, que na oportunidade mostrou as condições de uma praça localizada na rua 59 e onde solicitou a manutenção da área de lazer do bairro, limpeza da quadra de areia e que seja colocado mais areia para as práticas de esporte como futebol e vôlei, já na quadra de múltiplo uso, o que foi pedido é a revitalização, pois as pinturas e demarcações estão apagadas, além de que, seja feita a manutenção das grades do entorno da mesma e que seja recolocado os aros nas tabelas para a prática de basquete.

“São ações simples, que podem ser feitas, anualmente, pela Prefeitura e com esses locais em ordem, com certeza, os jovens terão mais alternativas de lazer e a prática de esportes,  isso é pensar em segurança pública, pois os jovens no esporte, é a melhor forma de afasta-los das drogas”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Na oportunidade, esteve fiscalizando o trabalho de limpeza dos canteiros do bairro, uma solicitação frequente do Vereador. Além de, estar conversando com um grupo de Mototaxistas que trabalham no bairro, em que, além da manutenção das ruas do bairro, fizeram o pedido de cobertura para o ponto de trabalho dos mototaxistas, que atendem na região.

Se você tem alguma solicitação para sua rua ou seu bairro, ou deseja uma visita do Vereador Delegado Wellington, entre em contato com nosso Gabinete através dos diversos canais de comunicação do Delegado Wellington, sendo WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, telefones do Gabinete e a principal ferramenta é o aplicativo “Vereador Delegado Wellington”. Com o aplicativo você pode enviar solicitações de melhorias para o seu bairro e acompanhar as ações do parlamentar, além de exercer a sua cidadania.

Também é possível também acompanhar o andamento da sua solicitação, assim que, for recebida pelo gabinete. Contribua para uma atividade parlamentar mais transparente e eficiente. Ajude, a tornar nossa cidade melhor. Participe!

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 8.339 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Você pode enviar suas solicitações também acessando a página no Facebook. Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador