ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington ouve moradores da Villa Ipiranga

17.09.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em sintonia com a população, o vereador Delegado Wellington (PSDB), através de seu gabinete itinerante estará na Villa Ipiranga nesta terça-feira (17), colhendo reivindicações dos moradores da região.

‘É muito importante essas visitas nos bairros da Capital e seus respectivos parcelamentos, pois através desse contato direto com população temos a real dimensão de que cada região precisa”, destaca o parlamentar.

Até o momento, o vereador Delegado Wellington já realizou mais de 12.500 indicações de melhorias em diversos bairros de Campo Grande. As indicações foram todas repassadas para as secretarias responsáveis, para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.

Atendimentos – Se você tem alguma solicitação para sua rua ou seu bairro, ou deseja uma visita do Vereador Delegado Wellington na sua região, entre em contato com nosso Gabinete através dos diversos canais de comunicação. 

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador