ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington ouve demandas dos moradores da região do Bandeira

01.07.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Após ser convidado pelos moradores, o vereador Delegado Wellington (PSDB) realizou na última sexta-feira (28), uma roda de conversa com a população do Parque Dallas, Jardim Mansur e Vila Albuquerque para fazer um levantamento das demandas locais.

Pavimentação asfáltica, encascalhamento e patrolamento nas ruas dos bairros foram as principais solicitações dos moradores. De acordo com eles, as ruas estão tomadas por erosões, alem de uma enorme quantidade de lixo que vem sendo depositado nas laterais das ruas, o que pode acabar ocasionando a proliferação de mosquitos e insetos peçonhentos colocando em risco a saúde e a vida dos que ali residem.

Também foram feitos pedidos nas áreas de água e esgoto, limpeza de terreno e sinalizações de transito.

Durante o encontro, Delegado Wellington ouviu reivindicações e colocou o seu gabinete à disposição da população. “O nosso mandato é aberto ao diálogo, chegamos aqui ouvindo as pessoas e continuaremos com esse trabalho, de modo coletivo conseguimos muito mais para nossa Capital”, destacou.

As indicações foram todas e anotadas e repassadas para as secretarias responsáveis, para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador