ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington mantém os trabalhos durante o recesso legislativo

18.07.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande começou nesta quinta-feira (18), apesar da pausa nas sessões ordinárias e sessões solenes na Casa de Leis, o vereador Delegado Wellington (PSDB) continua trabalhando e atendendo as demandas da população normalmente.

“A pausa é somente para as sessões ordinárias e eventos no legislativo, as funções do vereador nunca param, seguimos visitando os bairros, ouvindo as reinvindicações e colhendo sugestões de melhorias da população, pois sabemos que a nossa cidade tem diversas situações que precisam ser resolvidas e que não podem esperar”, afirma Delegado Wellington.

Para facilitar a comunicação entre a população e o legislativo municipal, o vereador Delegado Wellington criou o Gabinete Itinerante. Diariamente uma equipe percorre os bairros da Capital colhendo indicações de melhorias e ouvindo as reinvindicações dos munícipes em diversas áreas. Além do Gabinete Itinerante, a população pode fazer também sugestões através das redes sociais e pelo whatsapp do vereador (67) 99944-5456.

Durante as sessões ordinárias realizadas no primeiro semestre de 2019, o vereador protocolou 28 projetos de lei e apresentou 4.485 indicações de melhorias para em diversas áreas, dos 74 bairros da Capital.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador