ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington faz visita as Unidades Básica de Saúde de Campo Grande

10.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington fez visitas a algumas Unidades Básica de Saúde da Capital e na oportunidade, conversou com os pacientes, funcionário e a gerentes que administram essas Unidades. Identificou que, são muitos os problemas de gestão das Unidades, além da grande reclamação de  falta de médicos nas UBS’s.

“Verificamos a necessidade de maior segurança nas Unidades, sendo que a  guarda municipal presta um grande serviço às ujidades de saúde, sendo que uma das maiores reclamações é o acolhimento dos pacientes, sendo certo que faremos novas visitas, pois os problemas identificados são pontuais e por esse motivo entrarei em contato com o Secretário de Saúde da Capital e juntos iremos buscar uma solução total ou parcial desses problemas”, explicou o Vereador Delegado Wellington.

A saúde pública da Capital merece atenção especial e o Vereador Delegado Wellington tem estado atento a essa demanda. “Desde o início do mandato estamos visitando as Unidades de Saúde, de todos os bairros, para conhecer de perto a realidade da rede pública de saúde, atendendo principalmente aos pedidos de nossos munícipes. Sempre, digo que o vereador é o político mais próximo do povo. E tomando conhecimento dos problemas, vamos fiscalizar e  cobrar por providências no Executivo. É essa parceria, que a população precisa. Quanto mais somarmos forças, melhor será o nosso desempenho e as respostas serão mais eficientes para nossa população. Com a colaboração do Legislativo, certamente, ainda faremos muito pelos nossos moradores, porque os vereadores também conhecem suas demandas mais urgentes”, finalizou o Parlamentar.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador