15.05.2019 · Vereador Delegado Wellington
Vereador Delegado Wellington destaca sua preocupação com o trânsito em um projeto de lei
adf

Campo Grande volta aos telejornais nacionais como uma das capitais mais violentas no trânsito. Somente nos primeiros 05 meses do ano foram 4.124 acidentes, 23 com mortes, acidentes que na sua grande maioria aconteceram em cruzamentos.

A cada duas horas acontece um acidente de trânsito na nossa capital, a maioria deles por imprudência e desrespeito para com as leis de trânsito.

Estamos no mês do maio amarelo, campanha que visa conscientizar nossos motoristas da importância de respeitar as leis de trânsito.

O vereador Delegado Wellington (PSDB) sempre atento e preocupado com os problemas da nossa capital transformou sua preocupação em um projeto de lei. Lei número 8509/17 que visa aplicar parte dos valores das arrecadações de multas de trânsito em programas de prevenção.

O parlamentar afirmou que a finalidade do seu projeto de lei é para que os motoristas se conscientizem, “No trânsito todos somos pedestres, portanto é de responsabilidade de todos nós o comprometimento para quê possamos tornar nosso trânsito mais seguro” destacou o vereador Delegado Wellington.