31.05.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador Coronel Alírio Villasanti propõe sugestões ao projeto Reviva Mais Campo Grande
whatsapp_image_2021_05_29_at_08_44_48

Entre elas estão a proposta de um estacionamento público e um posto policial, no centro da capital.

Na última semana, o vereador Coronel Alírio Villasanti, juntamente com outros parlamentares da Casa de Leis, acompanhou a apresentação sobre o andamento das obras do projeto Reviva Mais Campo Grande. Na oportunidade, o vereador fez sugestões para melhorias no Centro da cidade, que vão beneficiar toda a população.

Na presença do Secretário Rudi Fiorese - da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) e da coordenadora do Programa, Catiana Sabadin, o vereador propôs algumas ações que vão agregar valor ao centro, tais como as parcerias de iniciativa público-privada na:

• Criação de um estacionamento público na Orla Ferroviária,

• Construção de bebedouros e banheiros públicos para a população,

• Busca de alternativas para os imóveis desocupados, para diminuir o impacto na Segurança Pública,

• Locais de estacionamento para vans, moto-entregadores e motoristas de aplicativos,

• Posto Policial funcionando 24 horas por dia,

• A extensão de ciclovias e ciclofaixas.

Na oportunidade, a coordenadora do Programa, Catiana Sabadin falou sobre a contratação de um Plano de Desenvolvimento de Habitação que poderá contemplar tais sugestões.

Para o vereador, essas melhorias vão ao encontro do resgate de um centro comercial mais charmoso, seguro e preparado para suprir as demandas dos cidadãos, tanto em soluções e serviços, quanto na geração de empregos e na segurança da população.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti