12.03.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador Coronel Alírio Villasanti pede melhorias no transporte público na Capital.
vilassanti_transito

No último dia 09 de março, o vereador Coronel Alírio Villasanti participou da sessão ordinária do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira – CRRUB, juntamente com o presidente do consórcio Guaicurus, João Rezende Filho e representantes da AGETRAN, para discutir sobre as melhorias do transporte público na capital.

O vereador é presidente da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito e propôs algumas ações para beneficiar os usuários do transporte público:

- A importância da presença da Guarda Municipal Metropolitana nos terminais para garantir a segurança do local,

- As mudanças visando o reordenamento do trânsito em alguns locais da cidade e da região,

- Discussão sobre a tarifa cobrada atualmente.

“Ter um transporte público de qualidade, em nossa cidade, melhorará significativamente a mobilidade urbana, dando mais segurança e fluidez para os usuários da via. Estou atuante na fiscalização e na celeridade dessas ações”, enfatizou o vereador.

Laila Carriel