18.05.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador Coronel Alírio Villasanti entrega Título de Visitante Ilustre ao presidente Bolsonaro
whatsapp_image_2021_05_18_at_08_37_59_1

Na última sexta-feira (14), o vereador Coronel Alírio Villasanti foi ao encontro do presidente Jair Messias Bolsonaro, no assentamento Santa Mônica, para entregar o Título de Visitante Ilustre, aprovado em sessão ordinária, na última quinta-feira (13). Foram 22 votos favoráveis, entre 29 parlamentares.

“Foi uma honra como parlamentar poder entregar o Título de Visitante Ilustre ao nosso presidente. Puder lembrar da ocasião que também entreguei a ele a maior honraria da Polícia Militar, a Medalha Tiradentes. Na época, Bolsonaro era deputado federal”, disse o vereador.

O presidente Bolsonaro esteve em Terenos, município que fica a 22 km de Campo Grande, no assentamento Santa Mônica, para entrega de Títulos para os beneficiários da Reforma Agrária no Estado.

“É mais dignidade e mais desenvolvimento para as famílias do Assentamento Santa Mônica. Uma importante conquista para o nosso Estado!”, concluiu.

Também estiveram presentes na entrega do Título de Visitante Ilustre, os vereadores: Tiago Vargas, Sandro Benites, Papy, Professor Riverton e Edu Miranda.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti