ícone whatsapp

Vereador Coronel Alírio Villasanti entrega Medalha do Mérito Advocatício

22.09.2021 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

O vereador Coronel Alírio Villasanti outorgou a Medalha Legislativa do Mérito Advocatício – Dr. Nelson Trad as advogadas Cristiane Batista Arrua Allgayer e Vânia Teresa dos Santos Nascimento, por terem importante destaque no exercício da advocacia. A homenagem aconteceu na última terça-feira (21), na Câmara Municipal de Campo Grande.

“Estou honrado em homenagear duas mulheres fortes, competentes que prestam um brilhante trabalho na área do direito, contribuindo significativamente com a nossa sociedade”, enfatizou o vereador.

Emocionada, Vânia agradeceu a homenagem lembrando os tempos de faculdade e todas as dificuldades que enfrentou para se formar e iniciar a carreira de direito.

“Eu resumo na palavra gratidão. O direito é uma carreira brilhante, mas é um desafio muito grande trilhar pelo caminho da justiça. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida pelo vereador Coronel Alírio Villasanti, uma pessoa iluminada, um homem batalhador envolvido pelas causas sociais. O vereador me inspira a trabalhar cada vez melhor pela nossa sociedade”.

A advogada Cristiane também agradeceu a honraria e em suas palavras, disse:

“Essa homenagem tem um tom de vitória. A advocacia, mesmo nos seus tempos áureos, é um desafio. É uma honra chegar à frente de uma homenagem como essa em meio a tantas dificuldades a serem vencidas. É um sentimento de muita gratidão poder receber das mãos do vereador que tanto contribui com a nossa sociedade”.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti