ícone whatsapp

Vereador Chiquinho Telles faz balanço de seu trabalho em emissoras de rádio da Capital

21.03.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em entrevista concedida às emissoras de rádio Difusora Pantanal 101,9 FM e Capital 95 FM, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), fez um balanço de suas atividades legislativas e comunitárias.

Na Rádio Difusora, durante o programa “Boca do Povo”, desta quinta-feira (21/3), o jornalista B. de Paula Filho elogiou o trabalho que o Vereador tem realizado nos bairros com o seu Gabinete Comunitário.

Já o jornalista Sérgio Cruz, questionou sobre o papel que o Parlamentar desempenha no Legislativo como líder do prefeito. “Essa Câmara tem ajudado muito o Marquinhos. Então, quero agradecer aos vereadores que têm dado um retorno positivo e rápido. Legislativo e Executivo trabalhando juntos é bom para a cidade”, reconheceu Chiquinho Telles.

Na Capital 95 FM, no programa Meio-dia, entre outros assuntos abordados no último dia 18, o Vereador falou ao jornalista Joel Silva sobre sua atuação em campanhas de conscientização, ganhando destaque o de combate ao Aedes aegypti. Ele alertou que o problema está dentro das próprias residências, onde se encontram mais de 80% dos focos do mosquito. “O agente público tem a sua responsabilidade, mas nós, como população, temos que fazer a nossa parte”, advertiu o Parlamentar durante a entrevista. 

Assessoria de Imprensa do Vereador