07.11.2017 · Vereador Cazuza
Vereador Cazuza solicita rede de esgoto para o Ramez Tebet
img_7583zverzcazuzazftozizaiaszmedeiros

Uma antiga reivindicação dos moradores do Residencial Ramez Tebet é a implantação da Rede de Esgoto na Rua Maria da Glória Ferreira de Souza.

Atendendo a solicitação, o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), apresentou durante a Sessão desta terça-feira (07/11), a indicação para que a implantação da rede de esgoto seja realizada na região. Para o vereador, a rede de esgoto é mais que uma necessidade. “É uma questão de saúde pública e que irá prevenir e evitar doenças aos moradores do Residencial Ramez Tebet”.

O vereador destacou que irá acompanhar o trâmite para que a questão seja sana o mais breve possível. “As pessoas são nossa prioridade e ações que tragam saúde e qualidade de vida sempre estarão em primeiro lugar em nosso trabalho”.

Assessoria de Imprensa do Vereador