27.02.2018 · Vereador Cazuza
Vereador Cazuza solicita esgoto para o Campo Nobre e Canguru
img_8538

Na Sessão de hoje (27/02), o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP) encaminhou aos órgãos competentes a indicação para que seja implantada a rede de esgoto na Rua Cacimba, no Jardim Canguru e para a Rua Luiz Chináblia, Jardim Campo Nobre.

Cazuza enfocou que o sistema de esgoto contribui com a qualidade de vida da população e é uma questão de saúde pública. “A rede de esgoto melhora muito a saúde dos moradores e reduz a incidência de doenças”.

O Progressista destacou a importância da reivindicação dos moradores dessas ruas. “São pessoas conscientes de que a rede de esgoto só trará benefícios às suas famílias. Por isso, temos certeza que os órgãos competentes nos atenderão prontamente e com a máxima urgência”.

As reivindicações de sua região podem ser encaminhadas ao nosso gabinete por meio de nossas redes sociais, ou pelo telefone 3316-1644, ou ainda pelo e-mail vereadorcazuza@gmail.com.