ícone whatsapp

Vereador Cazuza protocola reivindicações recebidas em gabinete itinerante

15.05.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza tem visitado diversas regiões de Campo Grande e conversado com lideranças de bairros e moradores. Durante esse trabalho realizado via gabinete itinerante, surgem às indicações que são apresentadas nas Sessões da Casa de Lei.

Para a Sessão de hoje (15/05), foram protocoladas as indicações de manutenção de via, com serviço de tapa buracos, na Rua Nelson Figueiredo Júnior, próximo ao número 570, Vila Antônio Vendas; manutenção da iluminação pública na Rua Brasil, esquina com a Abrão Júlio Rahe, próximo ao número 268, no Bairro Monte Castelo; E, construção de Ceinf – Centro de Educação Infantil na região do Bairro Portal da Lagoa e São Caetano.

Também na Sessão desta terça-feira, o vereador Cazuzaagraciou com a Moção de Congratulação o Tenente Coronel QOPM Claudenir de Melo Domingos Braz, pelo excelente trabalho que tem realizado e por assumir o comando do 1◦ Batalhão da Polícia Militar, na área central. Ao Comandante os nossos agradecimentos por mais essa missão.

As reivindicações de melhorias podem ser encaminhadas ao nosso gabinete pelo telefone (67) 3316-1644, pelo e-mail [email protected], ou ainda por meio de nossas redes sociais.

Por motivo de luto, pelo falecimento da esposa do presidente da Câmara, vereador João Rocha, a Sessão foi aberta e encerrada na sequência, cumprindo o rito regimental.

Assessoria de Imprensa do Vereador