ícone whatsapp

Vereador Cazuza protocola projeto que institui o Dia do Recreador

20.08.2015 · 12:00 · Vereador Cazuza

Foi protocolado nessa quarta-feira (19.08.2015), nessa Casa de Leis, o projeto de autoria do Vereador Cazuza que institui, no âmbito do Município de Campo Grande, o Dia do Recreador.
 
 A data deverá ser incluída no calendário oficial de comemorações do Município de Campo Grande, e será dedicada à realização de eventos culturais, esportivos, educativos e que debatam o desenvolvimento profissional da categoria.
 
O projeto ora protocolado visa valorizar o profissional e também ampliar a visão que se tem do Recreador, que não se limita apenas aos profissionais da Pedagogia, do Turismo ou da Educação Física, mas é aquele facilitador de possibilidades em busca do desenvolvimento integral que pode ser mental, físico, social, manual, artístico, turístico e virtual.
 
“Ser Recreador é saber tocar as pessoas, e saber o que as pessoas necessitam para melhor auxiliá-las na busca do seu desenvolvimento e do seu bem-estar. No intuito de prestigiar, reconhecer e valorizar esse profissional, acreditamos na eficácia dessa lei”, disse Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador