27.09.2018 · Vereador Cazuza
Vereador Cazuza pede tapa-buracos para Coophatrabalho e Maria Aparecida Pedrossian
img_5107_ver_cazuza_fto_izaias_medeiros

Na Sessão da Câmara desta quinta-feira (27), o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Cazuza, encaminhou indicação para que seja realizada a manutenção de vias, com serviços de tapa-buracos na Ruas Bacabá, Bairro Coopatrabalho e na Rua Guilermo Sória Ybanes, no Maria Aparecida Pedrossian.

“Tivemos alguns dias com chuva e essas ruas voltaram a sofrer com os buracos. Precisamos que a Prefeitura agilize essa manutenção, de forma que o problema não se agrave”, ressaltou Cazuza.

Para o vereador, a manutenção é uma maneira de evitar situações mais sérias. “Os buracos são um problema recorrente em nossa capital, nossas vias são antigas e precisam da manutenção”.

Manutenção de vias - Além do serviço de tapa-buracos, o vereador Cazuza solicitou que seja realizado o patrolamento e encascalhamento da Rua Rosa Maria Lopes Contos, Bairro José Tavares do Couto.