logo
18.03.2016 · Vereador Cazuza
Vereador Cazuza participa do lançamento do projeto “Posso Ajudar”
09eded4fef34818beaae0656958aa588
O vereador Cazuza participou nessa sexta-feira (18) do lançamento do projeto “Posso Ajudar”, realizado na Esplanada Ferroviária. O projeto tem como escopo o acolhimento e a humanização de todo aquele que precisar de atendimento nas unidades de saúde, de atenção básica, de especialidades, serviços de urgência. Para servirem como agentes acolhedores, acadêmicos serão treinados para esse fim, os quais, juntamente com as equipes de saúde, oferecerão informações acerca da rotina, ações e promoção de saúde nos serviços disponíveis pelo SUS em Campo Grande.
 
O vereador Cazuza, no seu discurso destacou a importância desse Projeto: “Estamos presenciando nesse momento o resgate da cidadania, que há muito tempo foi perdida. Projetos com essa valorização e humanização das pessoas foi sempre o carro chefe do Partido Progressista e será sempre a nossa meta. Parabenizo a todos aqueles que participarão desse projeto, pois ser um agente acolhedor é mais que ter uma função, é exercer um dom divino. Parabéns ao Prefeito Alcides Bernal. Parabéns Campo Grande”, disse.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.