ícone whatsapp

Vereador Cazuza participa de homenagem aos colaboradores do combate à dengue

26.06.2013 · 12:00 · Vereador Cazuza

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura Municipal de Campo Grande homenageou mais de 130 colaboradores envolvidos no combate à dengue em Campo Grande. Na ocasião, todos os colaboradores receberam das mãos do Prefeito Alcides Bernal o reconhecimento, em forma de homenagem, pela destacada e eficiente atuação, juntamente com o Comitê Municipal de Combate à Dengue, na queda acentuada do número de casos da epidemia.
 
O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença do Vereador Cazuza, do Secretário Municipal de Educação, José Chadid; além de diretores das unidades de saúde pública e demais colaboradores.
 
“Foi uma ação inédita na nossa Capital. Em que o poder público conseguiu motivar toda a sociedade e fazer com que todos agissem efetivamente para vencer a epidemia de dengue. Essa motivação precisa continuar. Campo Grande enfrenta um novo momento na saúde, por meio das ações da nova administração, que por meio do prefeito Alcides Bernal, tem conseguido atingir um patamar importante para a cidade. Projetos como o Fila Zero, Consulta Única e o terceiro turno estão fazendo a diferença para as pessoas e esse é o propósito de todo ente político, fazer a diferença e melhorar a vida de todos. Neste sentido, a prefeitura tem demonstrado empenho e a população voltou a acreditar que os problemas serão enfim minimizados e muitos outros solucionados”, disse o Parlamentar.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador