ícone whatsapp

Vereador Cazuza participa da X Conferência de Assistência Social

05.08.2013 · 12:00 · Vereador Cazuza

Na noite desta quinta-feira (1º), o Vereador Cazuza participou da X Conferência de Assistência Social realizado no Centro de Múltiplas Referência de Convivência do Idoso/CMRCI- Adalgisa de Paula Ferreira “Vovó Ziza”. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Conselho de Assistência Social e contou com o tema: “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS” – Sistema Único de Assistência Social.
 
A conferência contou com a participação de representantes governamentais, entidades prestadoras de serviço, usuários e trabalhadores que atuam na área da assistência social, que discutiram sobre o aperfeiçoamento do SUAS em todas as suas implicações. 
 
Durante a conferência, o Vereador Cazuza destacou a importância de eventos com esse porte: “Nada melhor que ter um modelo participativo, no qual o poder público interaja com a sociedade. Fortalecer uma gestão compartilhada onde a proteção social e a prevenção de riscos sociais com programas específicos resgatam quem sente maus tratos, abusos, enfim, a violência.”
 
Assessoria de Imprensa do Vereador