ícone whatsapp

Vereador Cazuza homenageia artistas regionais do Mato Grosso do Sul

09.04.2015 · 12:00 · Vereador Cazuza

Durante a sessão solene em homenagem ao dia do Artista Regional, realizado ontem (08.04.2015) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Cazuza prestou suas homenagens à dupla Douglas Cezar e Marquinhos e também ao produtor musical Américo Yule de Oliveria Neto.

Douglas César e Marquinhos são naturais de Corumbá, mas estão em Campo Grande há mais de quatro anos. Com mais de 10 anos de trabalho a dupla desenvolve diversos projetos no meio musical através de shows em todo Mato grosso do Sul.

O Produtor musical Américo Yule de Oliveira Neto é natural de Campo Grande e desenvolve seu grande trabalho há mais de 30 anos. O vereador Cazuza destacou a participação dos artistas homenageados salientando a importância da contribuição para a cultura regional do Mato Grosso do Sul. “Precisamos olhar a cultura não apenas como diversão, mas sim como um gerador do resgate da cidadania, pois gera o bem estar social e mental contribuindo para uma sociedade mais fraterna, justa e solidária”, frisou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador