ícone whatsapp

Vereador Cazuza e o Projeto Ação Pop

29.02.2016 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza participou do Projeto Ação Pop realizado pela Prefeitura de Campo Grande, a qual ofereceu, através de suas secretarias, serviços de utilidade pública como cultura, esporte, lazer, educação e saúde para a população de Campo Grande. Dessa vez o projeto atendeu moradores do bairro Parque do Sol na Escola Municipal Padre Tomaz Ghiraldelli neste sábado (27) na Capital.
 
O projeto teve diversas atividades como: teatro e brincadeiras educativas, a cargo da Agência Municipal de Trânsito (AGETRAN). A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) também participou do projeto e atendeu mais de 200 pessoas, oferecendo diversos serviços para a população como intermediação de vagas de emprego, microcrédito solidário do banco Canindé, emissão de carteira de trabalho, informações sobre seguro desemprego, cursos de qualificação profissional e orientação trabalhista.
 
A SEINTRHA, de forma transparente, proporcionou espaço para que a população Parque do Sol fizesse suas reclamações. As principais foram sobre falta de iluminação pública, limpeza do bairro e além de saber mais informações de quando o bairro será atendido pela operação tapa-buraco da Secretaria. 
 
“A administração do Partido Progressista é isso que estamos presenciando: um magnífico projeto de cidadania que coloca as pessoas em primeiro lugar. A administração do Prefeito Alcides Bernal realiza nesses eventos, a aproximação da população com o Executivo, facilitando a solução dos problemas que a cidade tem e mostrando de forma transparente esse novo jeito de administrar. Muitos eventos como esse virão. Campo Grande está sorrindo novamente”, disse Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador