ícone whatsapp

Vereador Carlão vota favorável a Projeto do Executivo que vai garantir Pró-Transporte em sete vias da Capital

03.12.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) votou favorável ao Projeto de Lei n° 9.548/19 do Executivo Municipal, aprovado na sessão desta terça-feira (03) que autoriza a realizar operação de crédito junto à união, por intermédio da Caixa Econômica Federal, destinados ao Programa Pró-Transporte no município de Campo Grande que beneficiarão as seguintes ruas de Campo Grande: Av. Cônsul Assaf Trad, Av. Coronel Antonino, Av. Mato Grosso, Rua Alegrete, Rua 25 de Dezembro, Rua Rui Barbosa, Av. Costa e Silva.  Carlão ressaltou que o empréstimo aprovado é no valor de R$ 96.141.296,96 (noventa e seis milhões, cento e quarenta e um mil e duzentos e noventa e seis reais e noventa e seis centavos), e vai garantir recapeamento e a solução das vias para que garantam a mobilidade urbana.

“Estamos garantindo que o Executivo tenha condições de resolver os problemas da cidade. Algumas dessas vias são locais de enchentes e alagamentos, sofre a população e os empresários. Agora esses recursos garantem a realização da obra. Voto favorável pelo bem de Campo Grande. Agora vamos fiscalizar a execução da obra, para que saia a contento da população. Estamos trabalhando em favor da cidade”, destacou ao preferir o voto.

Os recursos serão destinados ao Programa Pró-Transporte – Avançar Cidades – Implantação de Infraestrutura Urbana nos Corredores Exclusivos de Transporte Coletivo – Mobilidade Urbana da capital, demonstrando a relação custo-benefício e interesse social.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador