ícone whatsapp

Vereador Carlão relata atendimento social a mais de 1000 mães no fim de semana

14.05.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (14), no momento da palavra de liderança partidária, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, relatou que no último fim de semana mais de 1000 mães foram atendidas em ações sociais organizadas por sua equipe de gabinete.

“Nosso mandato têm chegado aos bairros através de nossas Leis aprovadas aqui, das ações junto ao Executivo e também através dessas ações sociais. Trata-se da presença de nosso mandato nos bairros, nas periferias, nas comunidades carentes que muitas vezes precisam dessa atuação mais de perto. Apoiei eventos de Clubes de Mães do Bairro Santa Emília. Fiz doações nas Moreninhas em um Projeto Social, na comunidade do Bairro Vida Nova, para Igreja – Adoradores de Deus do Bairro Nova Lima. Ao Ismac, Associação de Moradores do Bairro Buriti, para o Movimento Assistencial do Bairro Montevidéu do Pr. Marcelo. Doação para o Assentamento Alegria em Rochedinho. Doação Liderança da Vila Popular e no Nova Lima e Região”, relatou Carlão.

Carlão ressaltou que sua presença nas comunidades não é hoje e que essa é uma das marcas de seu mandato.

“Venho da liderança Comunitária. Seu bem o quanto é importante estar perto da população, ouvindo os reclames e levando também a atenção do Poder Legislativo. Essa proximidade é fundamental para a eficiência das ações. Sou um vereador comunitário mesmo e vou permanecer fazendo meu papel como agente público e como representante do povo”.

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador