ícone whatsapp

Vereador Carlão reconhece superação de policial cego que completou trilha extrema

24.10.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Visando reconhecer e incentivar a atuação de deficientes na luta pela inclusão social, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, entregou Moção de Congratulações ao Policial Civil, Eduardo Minare Higa, por sua dedicação ao funcionalismo público contribuindo para a segurança pública da Capital e por sua coragem e superação em participar do esporte de aventura na trilha extrema tendo concluído o percurso da Furna da Conquista. Carlão destacou que Eduardo mesmo sendo cego consegue superar desafios, servindo como exemplo e incentivo para toda população.

“Fico feliz em poder reconhecer pessoas fazem a diferença em nossa sociedade, especialmente aqueles que lutam pela inclusão social”, destacou Carlão.

O parlamentar também ofereceu Moção de Congratulações à Psicóloga, Liz Raquel Bento Magalhães.

“Por sua excelência e dedicação no atendimento profissional aos seus pacientes, atendendo com amor e confiabilidade há mais de 10 anos. Sendo reconhecida pelo tratamento atencioso e humanitário. Muito contribuindo no tratamento em saúde de nossa Capital”, detalhou a moção.        

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador