ícone whatsapp

Vereador Carlão presta homenagem a profissionais da segurança pública

02.12.2011 · 12:00 · Homenagem

 

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) homenageou integrantes da carreira de Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, entregando a Medalha Legislativa Senador Lúdio Martins Coelho como reconhecimento aos profissionais da área de segurança pública. Carlão congratulou o Major da Policia Militar Anderson Rezende Diniz que possui uma carreira de sucesso com serviços prestados em várias cidades do Estado.

 

Outro homenageado pelo parlamentar socialista foi o delegado Weber Luciano de Medeiros, que atuou em favor da segurança pública em Sonora, Pedro Gomes, Camapuã, Sidrolândia, de onde foi transferido para o Plantão Integrado do Primeiro Distrito Policial e Campo Grande em inúmeros bairros da Capital.

 

“Fui policial civil por mais de 15 anos e sei a importância destes profissionais para garantir a segurança, principalmente diante das dificuldades encontradas no dia-a-dia. É uma categoria que precisa e merece o reconhecimento da sociedade e do Poder Público”, destacou Carlão.

 

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa